Trolls não são grandes e estúpidos, como muitos querem que você acredite. Não muito tempo atrás, eles viveram entre nós e usaram sua magia astuta para se parecer com nós, humanos.
Eles viviam com seu gado nas montanhas. Suas cavernas eram lindas e luxuosas com muita prata, ouro, pedras preciosas e uma mesa cheia de comida deliciosa. Na Suécia, existe uma expressão para esse “rico como um troll”.
Trolls não eram maus se você não os tratasse mal, eles poderiam até ser úteis para aqueles que os tratassem bem. Mas eles costumavam pregar peças nos humanos. Seu poder mágico poderia distorcer a visão dos humanos, de modo que o troll se parecesse com um humano, um animal, um tronco e uma pedra e até se tornasse invisível. Mas eles também tinham algumas fraquezas. Eles não suportavam os sons dos sinos das igrejas ou do aço, para não falar da visão do sol.
Jogadores: 2 a 4 | Tempo: 120 min | Idade: 12 | Idioma: Português
Nossa missão é criar um espaço acolhedor e envolvente onde todos os amantes de jogos de tabuleiro se sintam como verdadeiros aventureiros. Queremos ser o narrador da jornada de cada cliente, proporcionando um ambiente onde cada um pode se destacar como protagonista e rodeados por uma comunidade calorosa de colegas também ávidos por aventuras.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade