ESTE PRODUTO É USADO. CAIXA PODE CONTER AVARIAS. ESTE PRODUTO NÃO ESTÁ NO IDIOMA PORTUGUÊS BRASILEIRO.
Versão de 1992 peça rara.
Os jogadores desempenham o papel de donos de galerias de arte e negociam quadros de novos expoentes da arte moderna. Cada jogador recebe obras para leilão e, ao mesmo tempo, adquire para a sua galeria novas obras, que serão vendidas ao final de cada temporada.
O objetivo do jogo é obter a maior quantidade de dinheiro com os leilões de arte, especulando o mercado, com operações de compra e venda. Os jogadores revezam-se oferecendo as obras de seu portfólio em diferentes tipos de leilões. As obras serão sempre vendidas para aquele que der o melhor lance.
Ao final da temporada, todas as obras adquiridas pelos jogadores são vendidas para o banco, em dinheiro. O preço de venda de cada obra, ao final de cada temporada, é determinado pela popularidade do artista naquele momento e pelo histórico dos preços das suas obras nas temporadas passadas.
Ganha o jogo aquele que tiver maior quantidade de dinheiro no final da quarta e última temporada.
Um jogo do renomado designer Reiner Knizia, o jogo recebeu o prêmio Deutscher Spiele Preis de 1993.
Conteúdo:
1 tabuleiro de ranking de venda dos artistas.
70 cartas de pinturas, divididas em 5 artistas.
5 escudos protetores, de 5 museus ao redor do mundo.
132 fichas de dinheiro.
12 marcadores de valor dos artistas.
1 tile de martelo de leiloeiro.
Jogadores: 3 A 5 | Tempo: 45 min | Idade: 10+ | Idioma: Português
Nossa missão é criar um espaço acolhedor e envolvente onde todos os amantes de jogos de tabuleiro se sintam como verdadeiros aventureiros. Queremos ser o narrador da jornada de cada cliente, proporcionando um ambiente onde cada um pode se destacar como protagonista e rodeados por uma comunidade calorosa de colegas também ávidos por aventuras.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade