Não se engane! Ou…
Você deve jogar sua carta mais alta na rodada, mas só pontua se blefar, ou pegar quem está blefando… ou quem errou, pois os números nesse jogo tendem a querer mudar de valor! Preste muita atenção para não ser pego no engano.
Em cada rodada, cada jogador precisa mostrar a carta mais alta de uma mão de três. Mas isso pode ser um blefe.
Cada jogador pode simultaneamente verificar se outro está blefando ou não. Você ganha pontos por pegar alguém blefando, porém eles marcam pontos se estiverem falando a verdade. Se ninguém blefar, o valor de um blefe bem-sucedido aumenta.
Os números estão em constante mudança: a cada rodada um número pode trocar valor com outro, ficar maior ou menor, somar com outro. Por isso, fique atento para não se confundir.
Ao final da rodada em que um jogador marcar 12 ou mais pontos, o jogo acaba. Porém, se houver empate, é jogada uma nova rodada e mesmo quem não havia feito 12 pontos pode vencer, se ultrapassar os líderes.
Conteúdo:
01 Manual
01 Trilha de Pontuação
01 Cubo
06 Discos
45 Cartas 57x89mm (Chimera)
Jogadores: 3 a 6 | Tempo: 30 min | Idade: 14 | Idioma: Português
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